Treinador acredita que campeonato será definido nas últimas três rodadas
Por GLOBOESPORTE.COM
Goiânia
O técnico Dorival Júnior ficou satisfeito com a dramática vitória do Atlético-MG, no Serra Dourada, mas conteve a euforia visando à sequência do Campeoanto Brasileiro e a difícil situação que a equipe se encontra na competição. Para ele, um resultado negativo seria injusto com a equipe alvinegra. (Veja a entrevista no vídeo ao lado)
- Foi uma vitória importante, da forma como foi alcançada. Seria uma injustiça se a equipe não saísse daqui no mínimo com o empate. Os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram e mereceram pelo que vem mostrando a cada partida – disse Dorival.
O treinador manteve os pés no chão, mesmo com a conquista de sua primeira vitória no comando da equipe.
- Não foi uma grande partida, apenas uma boa partida. A equipe mostrou coisas boas hoje (sábado). A equipe teve calma, teve equilibrio para atuar.
Dorival pediu o apoio do torcedor na quarta-feira, quando a equipe recebe o vice-líder Corinthians, na Arena do Jacaré.
- A partir de agora estamos voltados para o Corinthians. Gostaria de pedir o torcedor nesse momento que faça a diferença. Se não tivermos o apoio deles teremos muitas dificuldades. No momento difícil que a equipe está demonstrando um início de reação é fundamental que o torcedor esteja do nosso lado o tempo todo - declarou.
Sobre o futuro, o treinador prefere não utilizar a calculadora e sim, decidir a cada jogo.
- A conta é bem complicada, mas sinceramente eu não faço conta, eu prefiro correr atrás de pontos. Nós temos que estar atentos para tirar o time dessa situação o mais rápido. A cada jogo será uma decisão. Acredito que a definição será nas últimas duas ou três rodadas – concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário