
Daniel Carvalho pede responsabilidade, mas prazer em jogar
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Em busca de explicação para a nova derrota do Atlético-MG, desta vez para o Grêmio, por 2 a 1, em Sete Lagoas, neste domingo, o meia-atacante Daniel Carvalho acredita que o time mineiro está sem prazer em jogar futebol. Segundo ele, a ansiedade vem prejudicando a equipe.
“Complicado de dizer o porquê, parece que a gente anda um pouco inseguro em campo, a gente entra preocupado, nervoso e não adianta a gente tem de entrar com responsabilidade, mas com prazer de jogar, com vontade. Estamos um pouco travado e nervoso e isso não está nos ajudando em nada, apenas nos prejudicando”, analisou Daniel Carvalho.
Para o experiente jogador, as últimas partidas mostram a falta de confiança do time atleticano. “Dá para ver isso nos últimos jogos, que estamos tomando gols logo no início. Único orgulho que temos é o torcedor que está comparecendo, incentivando, torcendo até o final e os jogadores não estão conseguindo render em campo e dar alegria”, destacou.
O meia-atacante, entretanto, manteve o otimismo e acredita que com o trabalho de Dorival Júnior, que fez a sua estreia neste domingo, o Atlético irá sair da zona de rebaixamento. “Trabalho dele praticamente só na teoria, na prática não teve condições, vamos ver se agora com um pouco mais de tempo vamos tentar sair desta situação”, disse Daniel Carvalho.
O lateral-esquerdo Leandro foi pelo mesmo caminho do companheiro e reconheceu que o emocional da equipe está ruim. “Não sei o que está acontecendo, a gente toma um gol logo no começo e o emocional vai lá para baixo, tem de ter calma para reverter esta situação, tem de ter calma para sair deste momento e não cometer estes mesmos erros”, explicou.
Porém, diferentemente de Daniel Carvalho, Leandro acredita que o Atlético vem fazendo boas partidas e não vem conseguindo os resultados positivos. “Nós estamos jogando bem, a bola não entra, a gente cria e não consegue, está difícil”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário