terça-feira, 5 de outubro de 2010

Carvalho acredita que má fase do Atlético está relacionada à insegurança de atletas

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:27/09/2010 18:29

O Atlético vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. O time está atolado na zona de rebaixamento há 16 rodadas consecutivas, com apenas 21 pontos conquistados dos 75 disputados. Nesse domingo, o Galo foi derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, na Arena do Jacaré. Foi a quarta derrota seguida na competição. O meia-atacante Daniel Carvalho acredita que o péssimo desempenho está ligado à insegurança de alguns atletas nas partidas.
“É complicado dizer o motivo. Tem gente que parece um pouco inseguro dentro de campo. Acho que futebol é alegria, não adianta entrar preocupado, nervoso, temos que entrar com responsabilidade sim, mas com alegria e prazer de jogar”.
No jogo desse domingo, o Grêmio abriu o placar com um minuto de jogo e ampliou antes dos 15 da etapa inicial. Carvalho destacou que a equipe está entrando em campo nervosa e acaba saindo prejudicada, pois tem que correr atrás do resultado.
“Contra o Grêmio, a gente estava um pouco travado, um pouco nervoso. Isso não adianta nada, só nos prejudica, basta ver nos últimos jogos, que estamos sempre tomando gol antes dos 10 minutos. É complicado. Vamos trabalhar para sair disso”.
Nesta quarta-feira, o Atlético encara o Ceará, às 22h, no Castelão. O jogo será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: