terça-feira, 5 de outubro de 2010

Autor do gol atleticano, Tardelli se contunde e vira dúvida para Dorival 26/09/2010 - 20h48



Diego Tardelli marcou o gol, mas se lesionou ainda no 1º tempo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O técnico Dorival Júnior, que fez a sua estreia no Atlético-MG, na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, na noite deste domingo, em Sete Lagoas, ganhou uma baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Diego Tardelli saiu de campo ainda no primeiro tempo reclamando de dores na coxa direita e não deve enfrentar o Ceará, na próxima quarta-feira.
Segundo o atacante, as dores na coxa direita que vinha sentindo ao longo da semana pioraram e por isso ele pediu para sair. “Já estava sentindo um pouco durante a semana e agora voltou a puxar de novo”, explicou Diego Tardelli, autor do único gol atleticano.
Ele foi substituído pelo atacante Neto Berola, aos 43 minutos do segundo tempo. Antes de pedir substituição, o atacante marcou o gol atleticano, aproveitando rebote do goleiro Victor, depois de boa jogada individual de Daniel Carvalho.
Esta é a segundo lesão que Diego Tardelli sofre neste Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda e só retornou aos gramados na partida contra o Vitória, também em Sete Lagoas, quando o time alvinegro foi derrotado por 3 a 2.
O jogador será reavaliado pelo departamento médico na segunda-feira, na reapresentação do elenco atleticano, na Cidade do Galo. Tardelli deixou o campo lamentando os dois gols sofridos pelo time mineiro. “Temos que ter um pouquinho mais de atenção. A gente bobeou no começo do jogo, assim como a gente vem bobeando no começo, e quando corremos atrás as coisas ficam mais difíceis”, afirmou.

Nenhum comentário: