segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sobre as falhas da defesa, Réver faz o 'mea-culpa' do setor

Diogo Finelli - Portal Uai

Publicação:05/09/2010 21:48


O ‘apagão’ do Atlético na derrota deste domingo, por 3 a 2, para o São Paulo, no Ipatingão, foi lamentado por vários jogadores da equipe alvinegra. E, de fato, em um intervalo de cinco minutos, o Galo levou os dois gols, do empate e da derrota, que definiram o resultado da partida no Vale do Aço.
Depois de voltar para o segundo tempo com a vantagem de 2 a 1 no placar (obtido de virada no primeiro tempo), o Atlético cedeu o empate aos 10min. Richarlyson, do São Paulo, recebeu passe de costas para a defesa atleticana, que parou pedindo impedindo na jogada. Mas o lance seguiu e o meia deu ótimo passe até a pequena área, para Marcelinho completar para a rede.
Cinco minutos depois, foi a vez de Marcelinho fazer excelente jogada pelo lado direito, invadir a área, ir à linha de fundo e cruzar para trás. A bola foi dominada por Rafael Jataí. Mas, o atleticano não viu Fernandão, que, rápido, tomou e chutou cruzado para vencer Fábio Costa e marcar o gol do triunfo tricolor no Ipatingão.
“Essa falhas não podem acontecer. Um jogo importante como esse e a gente acabou errando e acabou perdendo”, resumiu o zagueiro Réver, que, em nome da defesa, assumiu que as falhas daquele setor definiram o resultado negativo para o Galo.
“Acho que a gente errou. O setor defensivo acabou falhando, mais uma vez, jogando dentro de casa, com o apoio da torcida, ganhando o jogo. Isso não pode acontecer”, finalizou. (UAI)

Nenhum comentário: