domingo, 5 de setembro de 2010

Questionado por parte da torcida, Serginho nega que tenha voltado 'diferente'


Serginho já sofreu duas lesões no joelho
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:04/09/2010 18:03


Completamente recuperado da cirurgia no joelho direito a que foi submetido em novembro do ano passado, Serginho vem sendo muito utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Desde que foi liberado do departamento médico, o volante atuou em todas as partidas do Atlético (13), sendo apenas uma como reserva. Apesar da regularidade, muitos torcedores não estão satisfeitos com o desempenho do atleta. Diante das cobranças, Serginho garantiu que joga com o mesmo empenho que sempre jogou antes das lesões.
“Venho pegando minha forma toda de novo. Fiquei quase oito meses parado e tem dois meses que estou atuando. Me sinto muito bem. Tem hora que sinto um pouco o cansaço. Ouço muito que o Serginho não voltou a mesma coisa, mas é tudo o momento. Ano passado, quando voltei, o time estava brigando no topo da tabela. Neste ano, estamos brigando para sair da zona de rebaixamento. O Serginho é o mesmo, minha força é a mesma e o objetivo também”.
No final de 2008, Serginho sofreu rompimento no ligamento do joelho direito, passou por cirurgia e ficou cerca de oito meses em recuperação. O drama se repetiu em 2009, depois de atuar em apenas 12 jogos. Foi submetido a outro procedimento cirúrgico, em novembro, para reconstituição do ligamento do joelho direito e ficou sete meses em tratamento. Agora, 100% recuperado, ele não gosta nem de falar sobre as lesões.
“Tive duas lesões graves na minha carreira. Quero passar longe desse tipo de lesão. Não gosto nem de citar sobre isso. Vivo muito o presente e olho o futuro. Quero trabalhar forte para que isso não aconteça mais na minha carreira”.

Nenhum comentário: