segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Luxemburgo culpa lesões e falta de ritmo pela má fase Publicada em 5/9/2010 às 21:10


Luxemburgo disse entender a pressão da torcida (Crédito: Gilvan de Souza)

Treinador já faz contas para sair da zona de rebaixamento no segundo turno

LANCEPRESS!

Em entrevista coletiva após a derrota, de virada, para o São Paulo, por 3 a 2, no Ipatingão, o técnico do Atlético Mineiro, Vanderlei Luxemburgo, culpou as lesões do elenco pela má fase que vive o time. Para ele, os jogadores têm jogado pouco, o que prejudica o rendimento da equipe.
- Saímos de campo com uma derrota, apesar de mais uma boa atuação. É a falta do ritmo ideal, muitos jogadores diferentes. Temos que continuar trabalhando. Temos 19 jogos para poder tirar o Atlético dessa confusão - disse o treinador.
- É o segundo jogo que o Obina consegue jogar. Isso é muito pouco. O percentual de jogadores lesionados é muito grande. Temos que parar agora e replanejar - completou.
Para Luxemburgo, o time jogou bem, mas perdeu a partida nos detalhes.
- Era o jogo da virada. Jogamos bem. Com o time aceso, esperto dentro de campo, fazendo aquilo que se tem que fazer. E, de repente, em cinco, dez minutos mal jogados, saímos de campo com a derrota - declarou.
Sobre a pressão da torcida, que, mais uma vez, pediu a sua demissão, o treinador disse que entende a cobrança e que já está planejando a recuperação no segundo turno:
- Eu entendo tudo o que está acontecendo, de "Fora Luxemburgo". Está tudo dentro de uma cobrança normal do futebol, que não vai mudar. Temos que fazer 50% dos pontos que vamos disputar, pra sair dessa confusão.

Nenhum comentário: