segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jogadores tentam explicar mais uma derrota no Ipatingão


Para volante Serginho, Galo não deixou de lutar pela vitória contra o São Paulo
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:05/09/2010 21:47


Na despedida do Ipatingão, o Atlético foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 2, neste domingo. O tricolor abriu o placar, o Galo ainda virou com dois gols de Obina, de pênalti, mas acabou cedendo a virada. Os jogadores alvinegros saíram de campo lamentando o resultado e não conseguiram explicar o apagão da equipe no segundo tempo, que acabou resultando nos dois últimos gols do time paulista.
“Deixamos escapar. É difícil falar nesse momento. A gente consegue a virada, como foi no primeiro tempo, e relaxamos no segundo. Temos que acertar para não tomar os gols que a gente vem tomando e, lá na frente, a gente fazer os gols. Acho que também deixamos a desejar na marcação lá na frente e isso influencia lá atrás. Temos que nos responsabilizar por isso também”, disse o atacante Obina.
O volante Serginho acredita que o mérito pelo resultado é todo da equipe do São Paulo, que voltou com outra postura para a etapa complementar, quando ainda perdia por 2 a 1. “O time deles voltou melhor, com mais vontade para o segundo tempo. Nosso time brigou e, infelizmente, não conseguimos. Vamos erguer a cabeça e buscar o pontos para sair dessa zona.”.
Ao final do primeiro turno, o Atlético permanece na zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos conquistados. O líder Fluminense soma 38 pontos.

Nenhum comentário: