domingo, 12 de setembro de 2010

Diego Macedo recebe apoio dos companheiros após vaias da torcida 12/09/2010 18h34

Vanderlei Luxemburgo garante a presença do jogador contra o Atlético-PR

Por GLOBOESPORTE.COM
Sete Lagoas, MG

Mesmo com a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio Prudente, na Arena do Jacaré, a torcida alvinegra pegou no pé dos jogadores e também do técnico Vanderlei Luxemburgo. As críticas só pararam aos 42 minutos do segundo tempo, quando o atacante Obina decidiu a partida em favor dos atleticanos. As maiores vítimas da torcida foram – além do treinador – o lateral-direito Diego Macedo e o meia Diego Souza.
O lateral, por sinal, foi vaiado insistentemente no segundo tempo. No entanto, ele disse não se importar com a reação do torcedor.
- Eu entendo. Isso é amor. Eles estão certos. A gente tem que ter tranquilidade e trabalhar. Eu sei da minha capacidade para jogar no Atlético-MG. Se me vaiaram, não tem problema. No próximo jogo, eu vou dar alegria a eles.
A próxima partida será contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não quis falar sobre o compromisso, mas já garantiu que Diego Macedo terá nova oportunidade na equipe titular.
- O Diego Macedo mostrou personalidade. A torcida pegou no pé dele, porque ele errou duas jogadas. Mas se esqueceram da quantidade de contra-ataques que ele puxou. Ele teve muita personalidade, continuou chamando o jogo.
Obina, o herói da partida, também defendeu o lateral-direito. Para o artilheiro, Diego Macedo é muito importante para o grupo e merece um crédito de confiança.
- A torcida vaiou o Diego, mas ele é bom jogador. O torcedor tem que entender que todo mundo joga para fazer o melhor.

Nenhum comentário: