segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Derrota contra o São Paulo fica para trás e jogadores exigem reação imediata diante do Vasco

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:06/09/2010 14:45


A derrota por 3 a 2 para o São Paulo, nesse domingo, no Ipatingão, já virou passado no Atlético. O objetivo agora é derrotar o Vasco, nesta quinta-feira, no São Januário. Os jogadores exigem reação imediata para tirar o time da zona de rebaixamento.
“Enfrentar o Vasco é muito difícil, mas não impossível. Vamos respeitar a equipe deles, lógico, mas temos que ir em busca dos nossos pontos”, disse o volante Serginho, que ressaltou a importância de voltar do Rio com os três pontos conquistados. “Temos que erguer a cabeça e tentar agora, mais do que nunca, os placares para sair dessa zona”.
O atacante Obina, que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, acredita que, nesse momento, a equipe precisa se unir ainda mais para superar o momento difícil. “A gente tem que ficar, nesse momento, unido, para poder sair dessa situação”.
O Atlético está na 17ª posição, com 17 pontos conquistados. Já são dez rodadas seguidas na zona de rebaixamento. O Vasco é o 8º colocado, com 26 pontos.

Nenhum comentário: