
Pelo Brasileiro, Atlético estreou no Ipatingão com vitória por 3 a 1 sobre o Guarani
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:06/09/2010 14:15
Se antes o retrospecto do Atlético no Ipatingão, nesta temporada, era bem positivo, o time se despediu do estádio do Vale do Aço com duas derrotas consecutivas (Palmeiras, 2 a 1, e São Paulo, 3 a 2). A partir da próxima rodada, todos os jogos em que o Galo for mandante serão disputados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Em sete partidas disputadas no Ipatingão, o Alvinegro conquistou quatro vitórias, um empate e perdeu duas vezes, justamente nas últimas partidas disputadas no estádio. Pelo Campeonato Mineiro, foram duas vitórias, sobre Democrata (2 a 1) e Ipatinga (3 a 2), e um empate diante do América (2 a 2).
Pela Sul-Americana, o Galo bateu o Grêmio Prudente (1 a 0), conquistando vaga para a sequência do torneio. No Brasileiro, foram três jogos no Ipatingão. Venceu o Guarani (3 a 1) e perdeu para Palmeiras (2 a 1) e São Paulo (3 a 2).
No retrospecto geral, o Atlético disputou 27 partidas no Ipatingão e só perdeu quatro vezes, com 16 vitórias e sete empates, aproveitamento de 67,90%.
O lateral-direito Diego Macedo lamentou o fato da equipe ter perdido as duas últimas partidas em que disputou no Ipatingão. “A gente não queria isso (despedida de Ipatinga com derrota), mas fazer o quê? Não temos mais o que falar. Temos que entrar em campo agora, jogar e começar a fazer os grandes jogos que o Atlético vinha fazendo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário