
Para Luxemburgo, o lateral ficou 'torto' na lateral esquerda do time do Atlético
Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:20/08/2010 18:46
Com os dois laterais-esquerdos do elenco, Fernandinho e Leandro, lesionados, o técnico Vanderlei Luxemburgo busca opções para o setor para a partida deste domingo contra o Santos. Primeiro, tentou improvisar o lateral-direito Diego Macedo, mas não gostou. Decidiu, então, voltar com Macedo para a direita e deslocar o armador Ricardinho para a lateral esquerda.
“O Diego Macedo ficou muito torto, não conseguia ser o jogador voluntarioso. Então, fiz o que deu certo com o Guarani, manter o Ricardinho, dar um pouco de proteção com os três zagueiros e colocar o Jataí, que marca mais. Prefiro colocar o Diego onde está acostumado”, disse Luxemburgo.
Com a volta de Diego Macedo para a direita, quem perdeu a vaga foi Rafael Cruz, um dos destaques do Galo na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na rodada passada. Rafael Cruz substituiu Macedo, que estava suspenso.
“O Rafael estava há seis meses parado. Atuou bem, fez uma jogada bonita e o pessoal esqueceu que o Diego Macedo vinha jogando bem. O Rafael vai ter o espaço dele. Mas, porque ele jogou 90 minutos, não vou tirar o menino que vinha bem, numa seqüência boa”, explicou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário