
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:04/08/2010 23:16
Sem balançar as redes há quatro partidas, Diego Tardelli começa a conviver com cobranças. Após o empate sem gols com o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o atacante recebeu críticas e, sem dizer de onde vieram, fez questão de rebater.
“Quem está com microfone na mão, na cabine de uma rádio ou do lado de fora do campo, é muito fácil falar de futebol. Já falei que não vão ser três jogos ruins que vão apagar tudo que eu fiz em um ano e meio aqui no Atlético. Eu sou mais forte do que tudo isso que estão falando sobre mim”, escreveu em seu twitter.
No Campeonato Brasileiro, o Atlético vive uma situação delicada. Está na vice-lanterna, com apenas dez pontos dos 36 disputados. Apesar disso, Tardelli está confiante de que a equipe vai reverter essa situação. “Tenho certeza e muita confiança para dar a volta por cima desse momento que eu e todos nós jogadores estamos passando”.
Artilheiro do Brasil na temporada passada, com 42 gols marcados, Tardelli despertou o interesse de vários clubes. Entretanto, nenhuma negociação se concretizou. Com rendimento inferior ao de 2009, o atacante voltou a afirmar que seu desejo é permanecer no Atlético. “Não me iludi com nada e muito menos tenho vontade de ir embora daqui”.
Tardelli está convocado pelo técnico Mano Menezes para disputar um amistoso pela Seleção Brasileira, contra os Estados Unidos, dia 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário