sábado, 21 de agosto de 2010

Serginho pede esforço extra para o Galo manter a reação

Gazeta Press
Publicação:21/08/2010 16:04

As duas últimas vitórias do Atlético, pela Sul-Americana e pelo Campeonato Brasileiro, aliviaram o ambiente na Cidade do Galo. Mas os jogadores reconhecem que os dois triunfos não são suficientes, considerando a incômoda situação do time alvinegro no Brasileirão, no qual figura na zona de rebaixamento (17º lugar, com 13 pontos).
"Com certeza, as vitórias na Sul-americana e no Brasileiro melhoraram o ambiente. Mas o nosso objetivo não é somente esse. Temos que vencer outros jogos para que possamos viver em uma zona de mais conforto", considera o volante Serginho.
Para o meio-campista, a mudança de postura foi fundamental para que o Galo reencontrasse o caminho das redes adversárias. De acordo com o jogador, o comportamento tem que ser mantido neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, para que o Atlético supere o Santos.
"Infelizmente, a bola não estava entrando e nós já havíamos comentado que, quando não dá na técnica, vai na vontade. Sabíamos que nosso time precisava se entregar mais e mostramos isso dentro de campo. Agora, temos que manter esse pensamento, correr mais do que os 90 minutos para alcançar nossos objetivos no campeonato", aconselha Serginho.

Nenhum comentário: