sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Réver 'compreende' estratégia de Mano de chamar jogadores do exterior 20/08/2010 - 08h20

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O zagueiro Réver, que foi chamado na primeira convocação feita pelo técnico Mano Menezes, disse que mantém a expectativa de seu nome aparecer nas próximas listas, já que nesta sexta-feira o treinador deve priorizar jogadores que atuam no exterior para compor a seleção brasileira.
“Os jogadores que atuam no exterior estão voltando da pré-temporada e acho que o objetivo do Mano é convocá-los para deixá-los preparados”, comentou o zagueiro Réver, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira.
Réver, que deve estrear pelo Atlético-MG contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, evitou fazer qualquer juízo de valor sobre a estratégia adotada pelo treinador da seleção brasileira.
“Não sou eu que vou contra o comandante, ele tem maneira de pensar e essa é a maneira correta. Ele tem um planejamento até a Copa de 2014 e nós temos que respeitar esse pensamento dele”, afirmou Réver, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Convocado para o amistoso com os Estados Unidos, vencido pela seleção brasileira, por 2 a 0, Réver não atuou. Mas ele ficou satisfeito com a experiência. “Foi muito bom, não têm palavras para falar do Mano, pessoa boa e de coração enorme, quem tem a ganhar com isso é a nação brasileira”, destacou.
O zagueiro atleticano salientou a importância da boa impressão deixada pela seleção brasileira contra os Estados Unidos. “A seleção brasileira no primeiro amistoso mostrou a cara do futebol brasileiro, a gente não pode fugir às origens e isso aconteceu contra os Estados Unidos”, ressaltou.

Nenhum comentário: