Diego Tardelli acredita que erros na finalização prejudicaram a equipe, que encontrou sua décima derrota no Campeonato Brasileiro
Por GLOBOESPORTE.COM
Santos, SP
A boa fase do Atlético-MG foi interrompida na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo perdeu para o Santos por 2 a 0 e permanece na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos ganhos, em 15 rodadas.
O ataque do time até que teve algumas oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Diego Tardelli sentiu a falta de um companheiro mais efetivo a seu lado, e por isso acabou limitado na criação de jogadas ofensivas. Apenas em determinados momentos, o camisa nove do Galo teve a companhia de Neto Berola, na frente.
- Até que estávamos encontrando espaços, por isso eu procurava me movimentar para chegar dentro da área. Busquei criar esses espaços, da maneira como sempre faço. Infelizmente a bola não entrou.
Nem mesmo a entrada de Obina na parte final do jogo modificou esse panorama, e o Atlético-MG acabou derrotado por 2 a 0, gols de Neymar e Danilo, ambos nos 45 minutos finais.
O Galo volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Flamengo, no Maracanã, a partir das 21h (de Brasília).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário