Goleiro garantiu o zero no placar da partida diante do Prudente
LANCEPRESS!
Se o time ainda não engrenou como a torcida deseja, o goleiro Fábio Costa está cada vez melhor na meta do Atlético-MG. Com mais jogos em sequência o dono da camisa 13 vai pegando o melhor ritmo de jogo e reflexo, fundamentais para a posição, ele vai fechando o gol alvinegro.
Por duas vezes ele já garantiu empate por 0 a 0. Contra o Avaí, em Florianópolis, e Grêmio Prudente, nesta quarta-feira em Presidente Prudente, a Fera mostrou toda a sua capacidade e impediu que os adversários viessem a balançar redes.
O goleiro agradeceu a confiança que recebeu de todos dentro do clube e destaca que o começo foi complicado devido ao ano de inatividade que teve devido a uma lesão sofrida quando ainda era do Santos.
– Fico feliz. Às vezes esquecem a sequência que eu não pude ter e o goleiro precisa disso. Mas tive apoio de todos no clube, as pessoas confiam em mim e isso ajuda. Eu sei da minha qualidade e do que posso render – comentou o goleiro do Galo.
Fábio Costa falou rapidamente sobre o jogo da volta porque prefere se concentrar por agora apenas no duelo contra o Botafogo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro:
– Temos a condição de decidir a classificação em casa, mas antes tem o Botafogo, um jogo primordial no qual precisamos de uma sequência de vitórias no Brasileirão. Não podemos mais ficar ganhando uma, perdendo outra, empatando outra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário