domingo, 8 de agosto de 2010

Com dores no joelho direito, Daniel Carvalho vira preocupação para Luxa 04/08/2010 - 22h50


Daniel Carvalho vira preocupação no Atlético-MG contra Botafogo
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou duas preocupações para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado, no Rio de Janeiro. O zagueiro Jairo Campos e o meia-atacante Daniel Carvalho saíram da partida contra o Grêmio Prudente, pela Sul-Americana lesionados. A situação do ex-jogador do Internacional, que fez sua segunda partida pelo Atlético-MG, é considerada mais preocupante.
“O Daniel Carvalho sofreu a queda de um adversário sobre o joelho direito dele. Isso forçou o joelho, provocando dor na região do ligamento colateral-medial. O local está bastante dolorido, já iniciamos o tratamento a base de gelo e antiinflamatório e amanhã (quinta-feira) faremos uma nova avaliação”, explicou o médico Marcus Vinícius dos Santos.
“Ligamento lateral interno já preocupa. O Daniel é um jogador que a gente sabe que quando entrar em ritmo preocupa o adversário, sabe que não pode bobear com ele que é um jogador de qualidade”, destacou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que vai aguardar a definição do departamento médico para saber se poderá contar com o jogador contra o Botafogo.
Já o zagueiro Jairo Campos, que saiu ainda no primeiro tempo de partida, quando foi substituído por Werley, reclamou de dores na coxa direita. Segundo Marcus Vinícius, a lesão do jogador não preocupa, porém, ele será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Botafogo.
“O Jairo nos queixou uma dor na região posterior da coxa direita, o que impediu de que ele continuasse no jogo. Fizemos uma pré-avaliação e não parece ser uma lesão maior. Vamos aguardar até amanhã (quinta-feira) para que a gente tenha uma conclusão mais estudada”, analisou o médico.

Nenhum comentário: