
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:21/08/2010 15:18
Nos 37 jogos disputados pelo Atlético, o goleiro Aranha viveu altos e baixos, instabilidade que lhe custou a posição e fez a diretoria contratar Fábio Costa. Porém, neste domingo, contra o Santos, o atual titular está fora, por força de contrato, uma vez que pertence ao Peixe. As cobranças do passado não intimidam Aranha, que encara com tranquilidade a nova chance.
"Estou tranquilo. É mais um jogo que tenho que entrar e procurar fazer o melhor para o time", disse o goleiro, que está no clube desde o ano passado e, na atual temporada, esteve em campo 24 vezes, sofrendo 27 gols.
A última vez que Aranha atuou foi no dia 6 de junho, quando o Galo acabou derrotado pelo Ceará, por 1 a 0, no Mineirão.
Agora volta num momento em que o time tenta confirmar sua reação. Vem de vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, mas ainda permanece na zona de rebaixamento.
"É o momento de aproveitarmos a seqüência de vitórias e correr atrás do prejuízo. Precisamos ter firmeza e mais determinação para conseguirmos as vitórias e, aos poucos, vamos deixando a zona incômoda", disse Aranha.
O goleiro ressalta que o elenco montado pelo Atlético exige uma campanha bem superior à do momento: "Isso incomoda bastante, até porque você olha para o lado e vê jogadores de qualidade. O time não foi montado para estar nesse lugar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário