Atacante Diego Tardelli quer evitar cometer "faltas bobas" e, consequentemente, novas suspensõesalt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5499869209909614338" />
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Depois de cumprir suspensão na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, domingo passado, o atacante Diego Tardelli volta ao time do Atlético-MG contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, consciente de que sua ausência foi sentida pela equipe. Ele revelou seu objetivo de evitar receber “cartões bobos” e, dessa forma, não mais desfalcar o time por suspensão.
“Eu levo para o lado positivo, sei o quanto o grupo precisa de mim, o quanto a torcida confia em mim. Vejo que a torcida sente falta de mim, pelas manifestações do twitter. Sei da minha importância para o grupo e levo tudo isso para o lado positivo. Agora estou voltando a jogar e quero ajudar o time”, ressaltou.
Diego Tardelli é um dos artilheiros do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, com quatro gols, mesmo número assinalado pelo meia Ricardinho e por Muriqui, que já deixou o clube alvinegro, transferindo-se para o Guangzhou Evergrande, da China.
Tardelli não gostou de ficar como torcedor, assistindo pela televisão à derrota atleticana para o Corinthians. “Eu vi que ficar de fora não dá. Tomei um cartão bobo, poderia ter evitado a falta. Agora vou fazer de tudo para ajudar”, destacou.
O atacante atleticano acredita que está vivendo uma boa fase novamente, do ponto de vista físico e técnico. “Basta só a gente querer vencer. É reunir no vestiário e entrar forte em campo, motivado, sei que não vai ser fácil, o Inter é forte, mas em casa temos de vencer, não podemos perder pontos”, salientou.
Precavido, Diego Tardelli disse que vai tentar evitar fazer faltas para não levar cartões amarelos e muito menos vermelho. “O ideal é repetir a mesma equipe sempre, para entrosar. Então, é evitar levar cartão bobo, evitar fazer muitas faltas para desfalcar a equipe e ter de mudar o time”, analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário