
Publicação diz que situação está longe de ser definida
Leandro Mattos - Portal Uai
Publicação:
20/07/2010 11:52
O imbróglio em que se transformou a venda do atacante Kléber do Atlético para o Porto, de Portugal, ainda está longe de uma solução. Pelo menos é o que notícia nesta terça-feira o jornal português A Bola.
Segundo a publicação, que traz como título de sua matéria “Kléber congelado até janeiro…”, o jogador corre até o risco de ficar sem atuar, caso o problema da transferência não seja solucionado até o dia 31 de agosto, quando o mercado da bola se fecha para as transferências internacionais.
Para defender o Porto, Kléber precisa rescindir seu contrato de empréstimo com o Marítimo, que está dificultando o desfecho da negociação e, segundo o Atlético, descumprindo cláusulas previstas em contrato.
Segundo o A Bola, a ‘queda de braço’ entre as duas equipes portuguesas promete render, mas o Atlético segue monitorando a situação. O clube alvinegro tinha dado um prazo até essa segunda-feira para que o Marítimo cumprisse o que foi acordado entre as partes.
A assessoria de imprensa do Galo informou na manhã desta terça-feira que o quadro permanece o mesmo. O intuito do Atlético, caso o Marítimo insista em não liberar o atleta, é o de levar o caso à Fifa, para que o clube da Ilha da Madeira libere o jogador para o Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário