segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jogadores só pensam na reabilitação, diante do Internacional, em Sete Lagoas

Gilmar Laignier - Portal Uai

Publicação:19/07/2010 08:00


A derrota do Galo para o Corinthians, por 1 a 0, nesse domingo, no Pacaembu, já faz parte do passado. Pelo menos esse é o discurso dos jogadores atleticanos. O time alvinegro tem a chance de se reabilitar do revés nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Inter, na Arena do Jacaré.
Para o experiente meia Ricardinho, é inadmissível que Atlético perca pontos diante do Colorado, por se tratar de um jogo dentro de casa. “Temos que procurar pontuar. Vencemos o jogo contra o Atlético-GO, agora vamos enfrentar o Inter, temos que somar pontos para a gente poder chegar perto daquele objetivo que a gente tem”.
O atacante Ricardo Bueno acredita que o Galo apresentou um bom futebol no segundo tempo, contra o Corinthians, e, se repetir a dose, poderá vencer o Inter. “Causamos uma boa impressão, mas nossa equipe está precisando mesmo é de pontos. Infelizmente não conseguimos somar contra o Corinthians”.
Por fim, o volante Serginho ratificou o discurso de reabilitação. “Tivemos chances contra o Corinthians, mas tomamos o gol no final. Temos que levantar a cabeça porque já temos um jogo difícil na quarta-feira, dentro de casa, contra o Inter”.

Nenhum comentário: