segunda-feira, 19 de julho de 2010

Distância para o líder preocupa o Atlético-MG Publicada em 18/7/2010 às 23:41

Galo segue longe do topo do Brasileirão no pós-Copa

LANCEPRESS!

O Atlético-MG fez uma boa partida contra o Corinthians, mas não venceu . E isso faz muita diferença na classificação do Campeonato Brasileiro. O time paulista segue líder da competição, com 21 pontos. A diferença antes da Copa do Mundo era de 11 pontos, agora está em 12.
O fraco desempenho no começo da competição está na fala de todos os jogadores. Não adianta jogar bem e não pontuar. O momento pede que o Atlético encaixe uma sequência de vitórias para não se dis-
tanciar dos líderes.
– Ficou a boa impressão, mas nesse momento estamos precisando de pontos – resumiu o atacante Ricardo Bueno.
Quem também pede uma reação imediata é Ricardinho. Sem Diego Tardelli, suspenso, coube a ele a responsabilidade de ser o capitão.
– Nós temos que conquistar pontos é no presente, independente da dificuldade, ou sem poder contar com certo jogares. O objetivo nesse momento é pontuar, o Brasileiro exige. No jogo contra o Corinthians tínhamos de pontuar. Temos de somar pontos quarta-feira.
Pela nona vez em nove partidas o Atlético-MG deixou o campo de jogo com pelo menos um gol sofrido neste Brasileirão. A defesa ainda não ficou nenhuma jogo sem sofrer gols. Porém o posto de defesa mais vazada não está mais com o Galo (19), agora é do Atlético-PR (20).

Nenhum comentário: