sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sempre citado por Luxa, Serginho quer retribuir em campo a confiança


Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

12/06/2010 14:22

Quando o time estava bem, após a conquista do Campeonato Mineiro, ou nos momentos ruins, como agora, na zona de rebaixamento do Brasileirão, um nome sempre era citado por Vanderlei Luxemburgo como reforço para o segundo semestre: Serginho. Mesmo se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, o volante sempre esteve nos planos do treinador. Em fase final de recuperação, o jogador espera voltar a vestir a camisa alvinegra e corresponder à confiança de Luxemburgo em campo.
"Dá mais motivação. Quero agradecer aos elogios que o professor Luxemburgo vem fazendo sobre a minha pessoa. Vindo de um grande treinador do futebol, que é o Vanderlei, fico até sem palavras. Eu me sinto bem pronto e no compromisso e responsabilidade de voltar bem pela confiança que ele está depositando em mim, mas tenho que mostrar dentro de campo".
Serginho, que foi submetido a uma cirurgia para reconstituição do ligamento do joelho direito em novembro de 2009, vai voltar a treinar com o grupo na próxima semana. O volante ficou quase sete meses em tratamento. Foi a segunda lesão do atleta em menos de dois anos. Em 2008, ele sofreu omesmo trauma e ficou oito meses em recuperação.Praticamente 100% recuperado, Serginho tem um desejo para o final da temporada. "O sonho de todo jogador é estar dentro de campo a maior parte das partidas e comigo não é diferente. Tomara que eu consiga alcançar esse resto de partidas para que eu possa, no fim do ano, ter uma parada feliz".Para aqueles que torceram pela recuperação de Serginho, ele deixou o seguinte recado: "Podem esperar que eu estou voltando".


Nenhum comentário: