quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sem folga, Daniel Carvalho trabalha em tempo integral para entrar em forma

Portal Uai
Publicação:
10/06/2010 19:43

Apresentado no final de maio, Daniel Carvalho não vem tendo descanso no Atlético. Enquanto a maior parte do elenco ganhou a semana de folga, por causa da pausa no Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, o meia-atacante se dedica diariamente em tempo integral na Cidade do Galo para entrar em forma.“O pessoal saiu de folga, mas eu continuei trabalhando”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia. “Praticamente, desde que eu cheguei aqui venho trabalhando em dois turnos. Estou evoluindo. Algumas coisas a gente tem que abrir mão, mas vale a pena para entrar na forma ideal. Tudo que o Atlético está apostando em mim, eu tenho que retribuir, recompensar ao clube”.Daniel Carvalho, que pertencia ao CSKA, da Rússia, assinou contrato de dois anos com o Galo. Ele só pode atuar pelo Alvinegro em agosto, como determina a legislação brasileira em relação a transferências internacionais, ganhando mais tempo para se recuperar fisicamente:“Tenho mais quarenta dias pela frente. Com certeza, em agosto, vou estar 100%”, disse o meia revelado pelo Internacional. No início deste ano, o jogador estava emprestado pelo CSKA ao Al-Arabi, do Catar.

Nenhum comentário: