sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para o time brigar pela ponta, tem de jogar no limite, diz Leandro

Portal Uai

Publicação:

11/06/2010 20:01

O começo de Campeonato Brasileiro para o Atlético foi bem abaixo do esperado pela torcida. Cinco derrotas em sete jogos derrubaram o time para a zona de rebaixamento. O time necessita de reação imediata. Além disso, ressalta o lateral-esquerdo Leandro, se o Galo tem como alvo brigar pelas primeiras posições, precisa de dedicação máxima dos jogadores em campo.
“O campeonato é difícil, longo. Claro que queríamos estar na ponta, mas é aprendizado na nossa vida. O futebol está muito nivelado, antes você já entrava vencendo e hoje está nivelado. O Ceará, por exemplo, vem com um bom trabalho e está brigando entre os quatro. O futebol está muito nivelado e você tem que sempre jogar o máximo possível. Acho que é esse trabalho que vamos ter durante esse período de treinamento para corrigir os erros”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
O início ruim fez a diretoria e a comissão técnica adiantarem que mudanças ocorrerão no elenco. Além de contrações, jogadores devem ser liberados.
“Se não fosse ter essa parada para a Copa, não teriam tantas mudanças assim no time. O Vanderlei sabe mais que qualquer um que a equipe está devendo. Vão chegar jogadores para nos ajudar a sair dessa situação”, disse Leandro.


Nenhum comentário: