sexta-feira, 25 de junho de 2010

Livre de contusão, Méndez anuncia chegada ao Galo para dia 5 de julho

Méndez: recuperado de contusão
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

11/06/2010 17:52


Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o equatoriano Edison Méndez, meia da LDU, deu duas notícias ao torcedor do Atlético. Primeiro, disse estar totalmente recuperado da lesão no joelho esquerdo, que o tirou dos três últimos jogos da LDU. Segundo, confirmou para o próximo dia 5 sua apresentação ao Galo.
Destaque da LDU, Méndez, em março passado, firmou um compromisso de dois anos com o Alvinegro, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Em meados de maio, Edison Méndez sofreu uma distensão nos ligamentos do joelho esquerdo. Chegou a entrar em campo contra o Barcelona, no dia 22, mas as dores voltaram. Ficou fora das três últimas partidas da LDU pelo Campeonato Equatoriano. Recuperado, está relacionado para o jogo deste sábado contra o Deportivo Quito.
O equatoriano é uma das apostas do técnico Vanderlei Luxemburgo para o Atlético reagir no Campeonato Brasileiro. Até agora, em sete rodadas, o Galo sofreu cinco derrotas e ocupa uma vaga na zona de rebaixamento. Méndez tem acompanhado o Atlético, com informações do compatriota Jairo Campos, zagueiro alvinegro desde o começo da temporada.
Confira a entrevista com o futuro meia do Atlético:
Como foi a contusão?
“Foi uma pequena lesão no joelho, mas foi há um mês, não foi mais grave. Foi uma pequena distensão”
“Depois que me recuperei, joguei o primeiro jogo, depois parei três partidas, porque a realidade é que inflamou um pouco e decidimos parar. Mas amanhã (sábado) vou jogar com minha equipe”
Expectativa de jogar pelo Atlético
“A expectativa está crescendo dia a dia, estou empolgado por ir a um grande time, um grande país, como o Brasil, e tanto eu com minha família queremos muito ir e fazer as coisas bem”
Quando chega ao novo clube
"Me apresento dia 5 de julho"
Conversas com Jairo Campos
“Ele tem falado é que é um time bastante grande no Brasil, falou da forma de treinar, da forma de comandar, tanto do treinador, como dos dirigentes, que é bastante boa. A verdade é que falou muitas coisas boas e estou empolgado”Momento do time
“Estou bastante atento sobre o que tem passado. Sei que a equipe foi campeã de um torneio, mas nos últimos jogos baixou um pouco na tabela de posições e espero que, depois desta parada, algo melhor aconteça à equipe e esperamos que possamos chegar com energia positiva para que as coisas melhorem”
Vanderlei Luxemburgo
“É uma grande oportunidade trabalhar com um treinador como o Vanderlei. Para mim, é importante ter a confiança dele. Espero cumprir com toda a expectativa do treinador, dos dirigentes e dos companheiros. Com muita humildade, quero fazer um bom trabalho”
“Consegui falar em algumas oportunidades com o treinador, com Vanderlei. Para mim é importante que o treinador tenha confiança, espero cumprir com todas as expectativas do treinador, dos dirigentes, dos companheiros. Com muita humildade, quero fazer um bom trabalho”
Estilo de jogo“Sou um volante que costuma jogar em várias posições no meio-campo, sou um jogador que, mais que velocidade, tenho técnica, marco gols, sou muito dinâmico na hora de defender e de atacar. São minhas característica para ajudar a equipe”



“Eu não gosto de falar muito, porque prefiro mostrar meu trabalho dentro do campo de jogo”

Nenhum comentário: