terça-feira, 8 de junho de 2010

Kalil acena com aumento da folha de pagamento para qualificar Atlético 07/06/2010 - 07h01


Desempenho do Atlético-MG na derrota para o Ceará, por 1 a 0, irritou o presidente Alexandre Kalil
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Depois Da derrota para o Ceará, por 1 a 0, no Mineirão, confirmando um início ruim do Atlético-MG, que perdeu quatro jogos seguidos no Campeonato Brasileiro, o presidente Alexandre Kalil disse que o time está precisando é de jogador. Ele prometeu novas contratações, revelando inclusive a intenção de gastar mais dinheiro para qualificar o elenco.
“O Atlético não precisa de vergonha, de raça, precisa de time, precisa de jogador de futebol do nível do Atlético e é esta providencia que o Atlético vai tomar, é contratar, é colocar os que estão chegando em campo é deixar a nossa folha de pagamento um pouco mais alta, que temos dinheiro para isso”, destacou Alexandre Kalil.
O dirigente deu mostras de que está faltando comprometimento por parte de alguns jogadores, o que foi levantado pelo técnico Alexandre Kalil. “O que o Atlético quer agora são jogadores e comprometimento. Quero pedir desculpas para a torcida do Atlético, estou chateado, amolado, nós da diretoria e da comissão técnica não merecemos o que está acontecendo”, analisou Kalil.
O presidente do Atlético reconheceu que as vaias dos torcedores após mais uma derrota no Brasileiro, a quarta seguida são merecidas. “Apesar das três derrotas consecutivas, a torcida veio e encheu o Mineirão com mais de 26 mil pessoas. O torcedor apoiou quando precisava apoiar e vaiou quando podia. Quero pedir desculpas, pois estou amolado, chateado, já que não merecíamos passar por isso”, disse Kalil.
Apesar do momento ruim do time mineiro, que terminou o Brasileiro, antes da pausa para a Copa do Mundo, na África do Sul, em 18º lugar, na zona de rebaixamento, Alexandre Kalil manteve o otimismo em uma melhora na segunda parte. “Acho que vamos vir bem nestes 30 jogos, vamos contratar se precisar, vamos trabalhar, podem ter certeza”, finalizou.

Nenhum comentário: