quinta-feira, 10 de junho de 2010

Enquete mostra torcida do Galo dividida quanto à contratação de Fábio Costa

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

10/06/2010 19:54

Segundo goleiro contratado pelo Atlético na temporada, Fábio Costa chega para tentar solucionar o drama da camisa 1 alvinegra. Em menos de três anos, seis atletas passaram pela posição, mas nenhum conseguiu se firmar. Depois da saída de Diego Alves, em julho de 2007, defenderam o gol do Galo os goleiros Juninho, Edson, Aranha, Bruno, Carini e Marcelo.
Fábio Costa, que chegou a Belo Horizonte esta semana, assinou contrato com o clube até o final de 2011. Mas a torcida parece não estar tão segura de que a contratação vá resolver o problema. Na enquete realizada pelo Superesportes, 4.182 internautas deram a opinião sobre a chegada do novo goleiro. A massa se mostrou bem dividida, mas a maioria não acredita que Fábio Costa é a solução para o gol alvinegro.
Enquanto 2.120 internautas votaram que o goleiro não vai solucionar os problemas da camisa 1, 2.062 pessoas acreditam que Fábio pode sim trazer bons resultados ao Atlético.
Em meio a tanta desconfiança dos torcedores, Fábio Costa garantiu estar tranquilo. Ele afirmou que está contente com a nova oportunidade na carreira. “Estou super feliz, é um novo estágio da minha vida, um recomeço de carreira com a cabeça muito diferente da que eu tinha há um ano, um ano e meio atrás”.
Fábio Costa será apresentado na próxima segunda-feira, às 16h, na Cidade do Galo.


Nenhum comentário: