terça-feira, 8 de junho de 2010

Diego Tardelli dá razão à torcida que protestou contra o time atleticano 06/06/2010 - 18h45

Tardelli (com Muriqui) diz que torcida tem razão em reclamar, porque o Atlético-MG voltou a jogar mal

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Os jogadores do Atlético-MG lamentaram a despedida melancólica do time antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo e também p adeus ao Mineirão, que ficará três anos em reforma, na derrota para o Ceará, por 1 a 0, na tarde deste domingo.
“É triste, mas a torcida está com toda a razão, hoje mais uma derrota, mais um jogo ruim nosso, não tem o que falar, é trabalhar”, disse o atacante Diego Tardelli.
A derrota para o Ceará encerrou a passagem do time mineiro no Mineirão, que irá fechar para realizar obras para a Copa do Mundo de 2014. “Também saio chateado por este resultado, não esperava esta despedida assim”, disse Aranha.
Além da derrota, o time atleticano, que planejava chegar à paralisação do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo no África do Sul no G-4, está do outro lado da tabela, na zona de rebaixamento. O Atlético é o 18º colocado, com apenas seis pontos, à frente apenas de Vasco e Atlético-GO.
O goleiro Aranha espera que o tempo que o time terá para treinar seja suficiente para melhorar o futebol apresentado pelo Atlético neste início de Brasileiro. “Mas agora é aproveitar esta parada para a Copa, melhorar, pois a gente tem de acertar”, destacou.
O armador Wendel, que entrou em seu segundo jogo seguido pelos profissionais, mostrou-se confiante na volta por cima da equipe. “O momento que passa na nossa cabeça é de glória, de vencer, mas não foi o que aconteceu, estamos em uma posição complicada, mas com certeza vamos ter momentos melhores no Brasileiro e vamos nos recuperar”, finalizou.

Nenhum comentário: