sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diante de proposta, atacante Kléber diz que sonha em jogar no Porto

Atacante Kléber foi revelado nas categorias de base do Atlético
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

12/06/2010 17:15

Além de Diego Tardelli, o atacante alvinegro Kléber, que está emprestado ao Marítimo da Ilha da Madeira, também está sendo procurado pelo Porto. Apesar de afirmar que não recebeu nenhuma proposta oficial, o atleta garantiu que sonha em jogar pelo Dragão.
“Sei que se tem falado muito disso e que até poderá haver alguma coisa, mas, comigo, diretamente, ninguém falou ainda. Pode já ter existido abordagem junto ao meu empresário ou aos dirigentes do Atlético ou do Marítimo. Sei é que tenho uma ligação ao Marítimo e ela será cumprida, se nada mais acontecer. Mas o Porto é um sonho e espero vivê-lo. Para isso, será preciso que as coisas ganhem um caráter formal”, disse em entrevista ao jornal português A Bola.
Kléber destacou os motivos que o levam a querer atuar pelo Dragão. “O Porto é um dos grandes clubes de Portugal e uma referência no futebol europeu. Qualquer jogador sente orgulho em representar um clube assim. Na próxima temporada, voltará a lutar por títulos e será um dos favoritos a vencer a Liga Europa, podendo ainda regressar à Champions. Tudo isto é o máximo que um jogador pode desejar”.
Em entrevista ao jornal Record, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, afirmou que está negociando com o Porto uma possível transferência de Kléber. O dirigente, entretanto, não revelou se é por empréstimo ou venda. "É verdade que existe o interesse do Porto, mas, para já, não há acordo nenhum. Vamos conversar. Aqui no Atlético não temos por hábito vender bons jogadores assim tão novos, mas depende da oferta que o Porto nos fizer. De uma coisa não tenho dúvidas. O Kléber tem qualidade suficiente para jogar num grande clube europeu”.
O atleta, de 20 anos, está emprestado ao Marítimo até junho de 2011. Ele foi um dos destaques do clube português na temporada que se encerrou. Marcou oito gols, dois deles na rodada final do Campeonato Português, assegurando o time da Ilha da Madeira na Liga Europa. Seu contrato com o Atlético vai até agosto de 2014.


Nenhum comentário: