segunda-feira, 7 de junho de 2010

5 de junho de 2010 • Futebol Profissional • CompetiçõesFutebol ProfissionalGaloFutebol Profissional • Jogos
Galo enfrenta o Ceará no último jogo antes da paralisação do Brasileiro

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação decorrente da Copa do Mundo, o Atlético enfrenta o Ceará às 16h deste domingo, no Mineirão. Depois dessa partida, o Gigante da Pampulha será fechado para a reforma visando o Mundial de 2014.
Vice-artilheiros do Brasileirão, com quatro gols, Muriqui e Ricardinho destacam a necessidade de vitória diante do Ceará. O atacante vê no time cearense um grande adversário, mas está confiante na conquista dos três pontos.
”Temos a oportunidade de terminar essas sete rodadas com nove pontos e é isso que precisamos buscar. O Ceará é uma equipe de muita qualidade, vem mostrando isso no campeonato. Eles têm uma defesa sólida, mas a gente espera fazer um grande jogo e conseguir marcar os gols para sair com a vitória”, comenta Muriqui.
Para Ricardinho, o Atlético deve buscar a reação imediata. “Não podemos ficar adiando uma reversão da situação, ficar colocando que no jogo seguinte vamos vencer. A realidade é que temos mais uma rodada antes da interrupção do campeonato e temos que procurar pontuar porque jogamos em casa”, afirmou o meio-campista.
Na manhã deste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o último treino antes da partida contra o time cearense. O volante Zé Luis continua se queixando de dores no pé esquerdo e permanece fora da equipe, assim como o volante Fabiano, suspenso.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x CEARÁ Motivo: 7ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 6/6/2010Hora: 16:00 Estádio: Mineirão Cidade: Belo Horizonte (MG) Árbitro: Célio Amorim (SC)Auxiliares: Marco Antônio Martins (SC) e Luiz Alberto Kallemberger (SC)Atletas relacionados (20):
Goleiros: Aranha, Carini, Marcelo Laterais: Coelho, Diego Macedo, Leandro, Júnior, Sheslon Zagueiros: Benítez, Jairo Campos, Lima, Samuel, Werley Volante: Rafael Jataí Meias: Ricardinho, Wendel Atacantes: Diego Tardelli, Muriqui, Neto Berola, Ricardo Bueno.

Nenhum comentário: