segunda-feira, 7 de junho de 2010

05/06/2010 - 07h02
Presidente diz que Atlético-MG busca jogador de "qualidade diferente"
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Com pretensão de formar o melhor time do futebol Brasileiro, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, revelou a intenção de contratar novos reforços para o restante da temporada, incluindo o anúncio de um jogador de “qualidade diferente”.
“A pretensão é essa e já estamos trabalhando intensamente para isso. Isso não é historinha para boi dormir, estamos procurando sim, temos orçamento sim. Então, estamos fazendo o possível e impossível para ter um time forte. Estamos buscando um jogador de qualidade diferente”, disse Alexandre Kalil.
O dirigente atleticano destacou que irá buscar reforços para montar um time diferente do atual para a sequência do Brasileirão, após a Copa do Mundo da África do Sul. “Trouxemos a melhor comissão técnica do Brasil, temos o melhor Centro de Treinamento do Brasil e queremos ter o melhor time do Brasil, se não, uma coisa sozinha não vai adiantar nada”, destacou.Após a Copa do Mundo, Luxemburgo terá a disposição um time diferente. O treinador poderá contar com o atacante Obina e com o volante Serginho que se recuperam de cirurgias, e com os reforços Mendez e Daniel Carvalho que só poderão jogar em agosto quando abrirá a janela de transferência para jogadores de fora do Brasil.
Além desses jogadores, o treinador poderá ter à disposição o atacante Reinaldo, que se recupera de lesão na Cidade do Galo e poderá assinar contrato como reforço quando se recuperar e também atacante Neto Berola, contratado junto ao Vitória e já em condições de jogo.Apesar das mudanças, o presidente atleticano prometeu novos reforços de qualidade para deixar o grupo mais forte. “Estamos trabalhando para isso e vamos contratar novos reforços, montar um time forte. Então o momento do Atlético é de muita tranquilidade, o trabalho vem sendo feito e planejado”, finalizou Alexandre Kalil.

Nenhum comentário: