quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pelo Atlético-MG, Diego Tardelli tem sido carrasco do Santos Publicada em 5/5/2010 às 13:01

Tardelli é a arma do Galo para superar o Peixe (Crédito: Gil Leonardi)
Atacante tem média de dois gols por jogo quando encara o Peixe


LANCEPRESS!
Os Meninos da Vila mexeram com quem não deveriam. Provocaram logo o jogador que com a camisa atleticana teve o Santos como sua principal vítima.
Desde que chegou ao Atlético-MG, em janeiro do ano passado, Diego Tardelli tem feito gols em vários clubes. Mas é contra o Peixe que ele se deu melhor. Tanto é que ele é o maior artilheiro do clube no confronto.
Nos três duelos que teve contra a equipe paulista, saiu vitorioso em todos. Mais do que isso, marcou seis gols. Ou seja, o artilheiro do Galo faz em média dois gols quando enfrenta o adversário da noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil. O carrasco santista é presença certa na Vila Belmiro e a maior esperança da Massa para avançar de fase.
Em todos os jogos definitivos para o Atlético-MG nesta reta final de competições do primeiro semestre, o dono da 9 compareceu com gols e assistências para os companheiros. O momento decisivo de Tardelli é um dos trunfos do grupo comandado por Luxemburgo.
Depois de marcar um dos gols que decretaram o título mineiro a favor do Alvinegro, domingo passado, o goleador garante já estar focado no confronto contra o Peixe. A festa pelo caneco estadual foi marcante, mas já está no passado e o objetivo é comemorar ainda mais na Copa do Brasil.
- O título foi muito importante, pois buscávamos isso para o Atlético. Mas depois de comemorarmos com nossos familiares e amigos vamos focar totalmente no duelo contra o Santos pela Copa do Brasil. Será um jogo importante para nós e vamos em busca da classificação. Volto a frisar, não temos medo do Santos - disse Tardelli.
Os alvinegros já se enfrentaram 79 vezes na história. O Atlético venceu 30, empatou 21 e perdeu 28. São 121 gols atleticanos e 114 santistas.

Nenhum comentário: