quinta-feira, 15 de abril de 2010

Zé Luís lamenta chances perdidas e aposta na classificação em casa (10/04)

Volante valorizou reversão da vantagem
Leandro Mattos - Portal Uai


Depois de marcar dois gols nos primeiros 25 minutos do jogo contra o Democrata-GV, no Ipatingão, neste sábado, o Atlético desperdiçou muitas chances e ainda permitiu que a Pantera diminuísse a vantagem no placar para 2 a 1.
Mais uma vez, a equipe alvinegra caiu de produção na segunda etapa e deixou o adversário crescer na partida. Para o volante Zé Luís, as chances desperdiçadas pelo Galo atraíram o Democrata-GV. “Eles precisavam fazer o gol. A gente teve oportunidade de fazer três ou quatro gols, não fizemos, aí você dá moral para o adversário, o adversário vem pra cima. Eles acabaram fazendo o gol, mas o que nós queríamos hoje (sábado) era reverter a vantagem”, ressaltou.
Para o volante, o Galo conseguiu seu objetivo no Vale do Aço, já que decidirá a vaga em casa, com vantagem e com o apoio do torcedor. “Temos a vantagem (do empate) e também temos a vantagem do jogo de volta ser no Mineirão, diante da nossa torcida. Acho que está de bom tamanho. Poderia ser melhor, mas revertemos a vantagem e vamos procurar vencer para ir para a final”.
Copa do Brasil
Antes de decidir a vaga na final do Mineiro, no próximo sábado, o Atlético recebe o Sport no Mineirão, nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para Zé Luís, um bom resultado no primeiro jogo da competição nacional será fundamental. “É um jogo diferente, é Copa do Brasil. Temos que tentar fazer o resultado aqui e não tomar gols, que isso conta muito na Copa do Brasil. Temos que estar bem conscientes disso. Teremos três ou quatro dias para trabalhar bastante e se preparar para essa partida”. (UAI)

Nenhum comentário: