quinta-feira, 15 de abril de 2010

Time destaca objetivo alcançado: vitória sem sofrer gol (15/04)

O atacante Diego Tardelli garantiu que o Atlético procurou administrar o placar de 1 a 0
Daniela Mineiro - Portal Uai


Apesar de terem vencido o Sport pelo placar mínimo, nesta quarta-feira, no Mineirão, os jogadores do Atlético exaltaram a vantagem conseguida. Eles ressaltaram que o principal objetivo foi alcançado: vencer e não sofrer gol em casa.

"Durante a semana, o Vanderlei bateu bastante nessa tecla, para não sofremos gol. A gente atrás correspondeu, o ataque fez o gol, poderia ter feito mais, mas não foi possível. Mas nosso objetivo foi alcançado, que era a vitória e não sofrer gol", disse o lateral-esquerdo Leandro.
O atacante Diego Tardelli afirmou que, depois de abrir o placar, a equipe procurou administrar o jogo. "Um a zero é um resultado perigoso, mas a gente tentou fazer o segundo gol. Nos preocupamos mais em não tomar o gol, porque sabemos que um gol dentro de casa complica. Então, a gente procurou mais administrar o placar".
O atacante Muriqui destacou a vantagem conseguida pelo Atlético. "A gente criou bastante, mas não conseguimos concluir com tanta eficiência. A vitória foi importante, porque não tomamos o gol e vamos para Recife podendo empatar o jogo. Essa vantagem é importante também".
O jogo de volta entre Atlético e Sport será na próxima quarta-feira, dia 21, em Recife. Com o resultado desta quarta, o Galo pode até empatar a partida que avança às quartas de final. Vitória do Leão por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: