quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luxa preocupado com defesa do Atlético-MG Publicada em 8/4/2010 às 1:03

Galo sofreu muitos contra-ataques contra o Uberaba

LANCEPRESS!
O Atlético empatou com o América fez valer o regulamento e por isso, agora, é festejar. Exato? Não. Apesar da vaga confirmada em mais uma semifinal de Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético não estavam confortáveis quando deixaram o vestiário do Ipatingão.
Tudo por conta do resultado final da partida. Se no primeiro jogo o time saiu de um placar negativo de 2 a 0, nesta quarta-feira foi a vez de estar na frente e permitir a reação do rival. O desconforto com a situação estava presente no rosto de cada atleta que deixava o vestiário e caminhava até o ônibus do clube.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não questionou os dois gols sofridos, mas sim os muitos contra-ataques que o Atlético não aproveitou durante o segundo tempo:
– O erro não foi tomar dois gols, e sim perder dois, três, quatro e deixar de matar o jogo.
Agora o time pode volta ao Triângulo Mineiro, caso o Democrata seja o próximo adversário.
– Vamos esperar pela definição. Mas como a vantagem é do Democrata e podem escolher o segundo jogo, no primeiro podemos jogar no Triângulo, buscar um alternativa, já que não jogaremos ao lado da cidade deles – disse Luxa em referência a Ipatinga, que fica bem próxima a Governador Valadares.
Nos últimos jogos a torcida do Atlético ficou acostumada com os gols de Fabiano, Renan Oliveira e Diego Tardelli. Mas ontem eles passaram em branco e os herois da noite foram Zé Luis e Carlos Alberto.
E foi em momento muito delicado para Zé Luis, que deixou de enfrentar o América na primeira partida por conta de problemas de saúde do pai, que está internado em Salvador. Até por isso o atleta vibrou bastante gol o primeiro gol no clássico.
– Fico muito feliz por marcar nesse meu retorno. Foi um gol importante, pois eu estava precisando. Posso dizer que estou legal, estou feliz por retornar ao clube, de estar num lugar que gosto e sempre fui bem tratado. Espero retribuir em campo com gols e vitórias. Já Carlos Alberto fez o segundo na temporada.

Nenhum comentário: