quinta-feira, 15 de abril de 2010

Autor do gol, Fabiano deixa jogo com entorse no joelho (14/04)

Fabiano garantiu a vitória ao Atlético, mas saiu de campo lesionado
Daniela Mineiro - Portal Uai


Após marcar o gol que garantiu a vitória ao Atlético no jogo desta quarta-feira, por 1 a 0, contra o Sport, pela Copa do Brasil, Fabiano teve que ser substituído no intervalo da partida. O volante trombou com o zagueiro César logo aos três minutos, reclamou fortes dores, mas continuou jogando.

"Na hora em que esfriou, ele sentiu a contusão do início do jogo. Foi uma entorse no joelho direito. Vamos iniciar o tratamento e depois fazer um exame mais detalhado", explicou o médico do Atlético, Otaviano Júnior.
Para a partida do próximo sábado, contra o Democrata, pela semifinal do Campeonato Mineiro, Fabiano já está fora. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra o time de Governador Valadares e terá que cumprir suspensão automática.
Volante artilheiro
Com o tento anotado nesta quarta-feira, justamente contra o time em que defendeu na temporada passada, Fabiano encostou no artilheiro do Atlético, Obina, que tem 12 gols. O atacante, no entanto, está lesionado e vai ficar, pelo menos, três meses parado.
Fabiano já balançou as redes onze vezes na temporada, sendo oito no Campeonato Mineiro e três na Copa do Brasil. O volante, antes de ser substituído por Correa, aproveitou para destacar o bom momento que vem vivendo no Galo.
"Estou muito feliz aqui no Atlético, nunca deixei de falar isso. Também sou muito grato ao Sport pelo ano passado que tivemos juntos lá. Mas é o momento, que é bom. Tenho que compartilhar com Deus e agradecer aos meus companheiros que têm me ajudado dentro de campo".

Nenhum comentário: