sábado, 6 de março de 2010

Para Muriqui, Atlético-MG terá de suprir ausência de Tardelli 06/03/2010 - 11h58


Muriqui diz que é hora de somar pontos e se recuperar no Mineiro
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)


O atacante Muriqui quer suprir a ausência do titular Diego Tardelli, que desfalcará o Atlético-MG por duas semanas, por causa de lesão muscular na coxa esquerda. Segundo o jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo não antecipou se vai mudar o esquema de jogo.
“Nos dois últimos jogos a gente vinha jogando com três atacantes. Com a saída dele, a gente não sabe como o professor vai armar a equipe. Ele não passou se vai escalar o time com três atacantes ou com dois armadores”, disse Muriqui.
Tardelli machucou-se na partida da última quarta-feira, contra o América-TO, que foi interrompida por causa da forte chuva em Teófilo Otoni e será encerrada na próxima quarta-feira. O atacante teve constatado um estiramento na coxa esquerda.
Com isso, Luxemburgo, que não poderá contar também com o volante Correa, com estiramento grau dois na coxa direita, não anunciou a escalação da equipe. “Temos estes dois problemas por lesão, então vamos aguardar um pouco mais para revelar”, disMuriqui lamentou a ausência de Tardelli. “A gente vai sentir falta do Tardelli, porque a equipe sente falta de qualquer grande jogador que não pode jogar”, observou o atacante, que espera, no entanto, que o Atlético não sinta em campo a ausência de sua referencia no ataque.
“Espero que a gente consiga superar a ausência dele. É um jogador que vai fazer falta, mas temos de vencer, pois estamos precisando nos recuperar no Campeonato Mineiro e somar pontos”, destacou Muriqui.se.

Nenhum comentário: