sexta-feira, 5 de março de 2010

Guerrón rasga elogios a primo cobiçado pelo Galo Publicada em 5/3/2010 às 8:20

Guerrón e Méndez podem se enfrentar pela primeira vez (Crédito: Reuters)
'Ele ajudaria qualquer clube do Brasil', diz atacante sobre Méndez


Perto de ser anunciado como reforço do Atlético-MG para o segundo semestre, Edison Méndez encontrará um velho conhecido em Belo Horizonte. O meia de 30 anos é primo do atacante cruzeirense Guerrón, que aprovou a possível contratação do rival.
- É um bom jogador, muito experiente, jogou na Europa. É um jogador de seleção. Com certeza, ajudaria qualquer clube do Brasil - afirmou ao LANCENET! .
Guerrón disse desconhecer a possível chegada de Méndez ao Galo. Apesar de serem próximos, os dois não conversam já há algumas semanas.
- Tem um mês que não falo com ele, sempre conversamos pelo MSN - disse Guerrón.
Além dos laços familiares, os equatorianos também se conhecem de longa data dentro dos gramados. Ambos jogaram juntos pela LDU (EQU) e pela seleção equatoriana, mas nunca se enfrentaram. Para Guerrón, um duelo com o primo no Brasil seria importante até para o futebol de seu país:
- Já jogamos juntos pela LDU e pela seleção, mas nunca jogamos um contra o outro. Caso isso venha a acontecer, será um duelo muito interessante. Seria muito bom não só para nós, mas para o futebol equatoriano. Seriam dois jogadores se enfrentando no Brasil, que tem um dos melhores estilos de jogo do mundo.

Nenhum comentário: