quinta-feira, 4 de março de 2010

Empresário de Lauro nega interesse oficial do Atlético pelo goleiro (04/03)


Leandro Mattos - Portal Uai


Na noite dessa quarta-feira, o goleiro Lauro, do Internacional, usou o Twitter para informar que estava embarcando para Belo Horizonte. A frase sucinta e sem maiores detalhes, postada no microblog, gerou especulações de que o camisa 1 do Colorado pudesse estar acertando sua transferência para o Atlético.
Na manhã desta quinta feira, o Superesportes conversou com o empresário do jogador, que atualmente é reserva no time gaúcho, após a contratação do argentino Abbondanzier, ex-Boca Juniors. Segundo Eduardo Kuperman, Lauro não foi procurado por nenhum representante oficial do Atlético e não recebeu nenhuma proposta vinda do clube mineiro.
“Existiram algumas sondagens essa semana, de alguns empresários, consultas sobre valores e sobre a situação do Lauro, mas não foi nada oficial e os contatos não foram feitos por nenhum representante legal do Atlético, por ninguém ligado ao clube”, disse Kuperman.
O empresário confirmou que Lauro tem contrato com o Inter até 2014 e que, recentemente, quando Abbondanzier chegou ao Colorado, a diretoria gaúcha foi consultada sobre uma possível liberação do jogador, para que o goleiro não amargasse a reserva. Segundo Kuperman, o clube foi taxativo ao dizer que pretende contar com Lauro e que o camisa 1 só deixaria o Beira-Rio caso o clube interessado pagasse a multa contratual, que é alta.
Para o empresário, o futuro de Lauro está mesmo no Inter, até porque, segundo ele, os clubes brasileiros teriam dificuldade para pagar o valor exigido pelo Inter para liberar o goleiro. Para Kuperman, a possibilidade dos gaúchos deixarem Lauro sair do clube por empréstimo é nula.
O empresário confirmou que a visita de Lauro a Belo Horizonte tem mesmo motivos particulares. (UAI)

Nenhum comentário: