Últmo jogo do Galo no estádio foi a derrota para o Cruzeiro
LANCEPRESS!
Depois de três jogos seguidos fora de casa, o Atlético volta atuar no Mineirão para o confronto deste sábado contra o Democrata-GV, às 16h, pelo Campeonato Mineiro.
A última vez do Galo como mandante foi no clássico contra a Raposa, no dia 20 de fevereiro. Na ocasião, apesar do bom desempenho em campo, acabou saindo derrotado pelo placar de 3 a 1.
De lá para cá, a equipe alvinegra enfrentou longe de seus domínios o Juventus-AC, pela Copa do Brasil, além de Uberlândia e América/TO, pela competição estadual.
A volta para casa acontece num momento bem mais favorável. em relação ao começo da temporada. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo vem em franca ascensão e subindo na tabela do Estadual.
– Muita coisa mudou desde que saímos para fazer esses três jogos fora de casa. Estamos vindo de dois bons resultados e a tendência é só melhorar. O professorVanderlei Luxemburgo começa a dar a cara que ele quer para o time e queremos dar continuidade a esse bom momento que vivemos – disse Muriqui.
Apesar dos desencontros no gol e no sistema defensivo, o ataque começou a funcionar, principalmente, com Obina, que disparou a fazer gols nos últimos confrontos atleticanos.
São oito bolas na rede nas últimas três participações do centroavante.
O que os jogadores esperam que não mude é o apoio que vem fora das quatro linhas. A expectativa é de que mais uma vez o Atlético tenha um bom público pagante em 2010. A Massa Alvinegra tem a melhor média de público na temporada.
– A torcida do Atlético dá show.
São torcedores que realmente amam o clube e serão importantíssimos no jogo de amanhã. Espero que possam lotar o Mineirão e nos incentivar neste momento de crescimento da nossa equipe – disse Muriqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário