quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Leandro pode ser o primeiro reforço de Vanderlei Luxemburgo (09/12)

Lateral Leandro deve fazer exames em Belo Horizonte nos próximos dias
Leandro Mattos - Portal Uai


Lateral-esquerdo, que já foi comandado pelo técnico no Cruzeiro e no Palmeiras, pode reforçar o Galo e diz que acerto está próximo


O novo técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo, será apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira e já trabalha para reforçar o elenco alvinegro para 2010. O lateral-esquerdo Leandro, que jogou sob a batuta do treinador no Cruzeiro e no Palmeiras, pode abrir a lista de reforços do novo comandante atleticano. Nesta quarta, o próprio jogador revelou as negociações com o Galo. “Existe essa possibilidade. A gente está conversando há bastante tempo já e tem essa possibilidade sim. Faltam só pequenos detalhes e com certeza devo ir para Belo Horizonte para fazer os exames e depois concretizar tudo”, destacou, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Se for mesmo contratado, Leandro reeditará uma antiga parceria com o novo comandante preto e branco. “Já tive oportunidade de trabalhar com ele no Cruzeiro, no Palmeiras, e se tiver essa oportunidade de trabalhar mais uma vez, com certeza vai ser bom. Acho que a qualidade do Vanderlei é indiscutível, o trabalho dele é indiscutível. Então, com certeza, é um treinador que chega para ajudar o Atlético a voltar às conquistas”, avisou.
O lateral informou também que a negociação para sua vinda depende do Porto e que já estaria tudo certo entre o Atlético e os portugueses. “A negociação envolve o Porto, porque o Porto é que é o dono do meu passe. Mas eu acho que o Atlético já conversou lá com todo mundo do Porto e já está tudo certo já”.
Segundo ele, o compromisso com o Galo terá a duração de um ano. “Acho que é de um ano. Tenho contrato com o Porto até junho de 2010 e aí eles acertaram com o Porto lá e eu fico no Atlético até 31 de dezembro. Estou vendo quando eu vou para Belo Horizonte. Vamos aguardar, mas logo vou estar aí para fazer esses exames”.

Nenhum comentário: