Kalil: 'é uma estupidez achar que túnel ganha jogo'Gilmar Laignier - Portal Uai
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, concedeu entrevista coletiva após a derrota alvinegra para o Cruzeiro nesta segunda-feira, para ‘confortar’ o torcedor atleticano. O dirigente disse que, apesar do revés, o Galo segue firme na briga pelo título brasileiro e por uma vaga na Copa Libertadores da América 2010.
“Sei que a torcida do Atlético gosta de ouvir alguma coisa do presidente em um momento desses. Se tivesse ganho, eu não estaria aqui. Estamos entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro, tomamos um gol em uma fatalidade, no meu ponto de vista, e não aconteceu mais nada. Jogamos meio tempo lá do outro lado e não adiantou. Enfim, quero dizer para a torcida que estamos atentos e amargurados com a derrota e vamos com humildade e fé tirar alguma coisa dessa derrota”, disse Kalil.
O presidente também pediu paz à torcida atleticana no momento de tristeza. Segundo ele, a quarta derrota para o rival na temporada foi dolorosa, mas é preciso ter cabeça fria. “De todos que estão aqui dentro, o que menos gosta de perder para o Cruzeiro sou eu. Mas aconteceu a derrota, eu espero que todos encaminhem para suas casas em paz, porque amanhã nós temos que trabalhar. Acho que perdemos mais uma oportunidade de assumir a vice-liderança, temos que nos concentrar, ver o que aconteceu. Estamos atentos, trabalhando com serenidade e honestidade”.
Túnel
No fim da partida, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, provocou o rival com relação à reivindicação da troca de túneis. “O túnel fez efeito. Eles costumam perder de cinco e hoje perderam só de um, é sinal que deu resultado para eles essa troca de túnel”, alfinetou.
Alexandre Kalil, por sua vez, se irritou ao ser questionado sobre o fato. “É uma estupidez achar que túnel ganha jogo. Só um idiota ou um estúpido pode achar uma coisa dessas e lá no Atlético não tem nenhum idiota e nenhum estúpido. Eu fui eleito para defender o Atlético, para não deixar o Atlético ser lesado como foi nesses anos todos. Está provado que o Atlético era lesado. E isso não vai acontecer mais, comigo na presidência do Atlético. Achar que túnel ganha jogo, não ganha não. Mas que o Atlético vai exercer o direito de mando nos três anos em que eu estiver à frente do Atlético, isso vai”. (UAI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário