Daniela Mineiro - Portal Uai
Depois da derrota por 3 a 1, para o Botafogo, nesta quinta-feira, o foco do Atlético agora passa a ser o clássico. Na próxima segunda, o Galo recebe o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. O volante Renan espera contar com o apoio da massa para reerguer o time na busca ao título.
“A gente tem que levar o torcida ao Mineirão. É mais um apoio para a gente conseguir uma boa vitória no clássico e embalar tentando conseguir o título”.
Correa acredita que uma vitória no clássico servirá para o Galo voltar a provar seu valor. “Agora a gente tem um clássico pela frente. É hora de mostrar que o Atlético está aonde está, não é por acaso. É recuperar nossas forças, porque segunda-feira é o jogo”. O time alvinegro está em quarto lugar, a sete pontos do líder Palmeiras.
Para o volante Jonílson, não adianta lamentar a derrota diante do Botafogo. O melhor a se fazer é levantar a cabeça e não perder o foco. “Se por acaso a gente abaixar a cabeça, sabemos que o Cruzeiro passa por cima. Temos que ter bastante cuidado nessas horas e estar focados. Sabemos que o título só depende da gente. Então vamos fazer de tudo para conseguir”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário