sábado, 10 de outubro de 2009

Jogadores 'culpam' primeiro tempo desastroso da equipe (08/10)

Meia Lucio Flavio marcou o segundo gol do Botafogo, ainda no primeiro tempo
Daniela Mineiro - Portal Uai

A derrota desta quinta-feira, por 3 a 1, para o Botafogo, no Engenhão, foi lamentada pelos jogadores alvinegros. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o Galo já perdia por 3 a 0. O técnico Celso Roth tentou algumas modificações e, no segundo tempo, Correa, de pênalti diminuiu o placar. O volante Renan, que entrou no lugar de Coelho, acredita que o primeiro tempo comprometeu o rendimento do Atlético.
“O time que quer ser campeão, que busca o título, ou uma vaga na Libertadores, como o nosso, não pode dar as brechas que deu no primeiro tempo, tomando três gols. Isso comprometeu todo nosso jogo”.
O volante Correa, autor do único gol alvinegro, compartilha da mesma opinião de Renan. “Para ser sincero, o Botafogo, no primeiro tempo, passou em cima da gente igual um rolo compressor. Na hora em que acordamos, já estava 3 a 0. Aí é difícil”.
Renan destacou que o Galo voltou para o segundo tempo com o objetivo de segurar o resultado. “A gente voltou para não tomar mais gols, controlar o jogo e manter a bola na nossa posse. Conseguimos fazer isso e fizemos um gol. A gente sabia que empatar ou virar o jogo seria muito difícil”.

Nenhum comentário: