Correa é uma das principais peças no meio-campo alvinegroDaniela Mineiro - Portal Uai
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético conta com um meio-campo afinado. O técnico Celso Roth conseguiu aliar a força de Jonílson, a velocidade de Márcio Araújo e a técnica de Correa e Evandro. A combinação vem dando resultado. Faltando 11 rodadas para o final do campeonato, o Galo está em terceiro lugar, a seis pontos do líder Palmeiras. O volante Correa destacou a qualidade do meio-campo alvinegro.
"São jogadores que sabem marcar quando o time é atacado e que sabem sair jogando quando o time tem a bola. O meio-campo vem dando muita consistência e acho que isso é muito importante".
Nesta quinta-feira, o Galo encara o Botafogo, às 21h, no Engenhão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Correa acredita que o meio-campo do Atlético pode fazer a diferença nos jogos disputados longe do Mineirão.
"Ainda mais nesses jogos fora de casa, é importante ter um meio-campo entrosado e que marca forte, mas que, quando tem a bola, consegue jogar. É procurar manter essa regularidade para que a gente possa ajudar o Atlético a manter nas primeiras colocações".
O volante Jonílson, outra peça fundamental no meio-campo atleticano, acredita que o Galo terá dificuldades para vencer o Botafogo, mas que, se quiser chegar ao tão sonhado título, precisa conquistar os três pontos.
"Se a gente quiser ser campeão, temos que passar em cima disso tudo. Sabemos que vai haver dificuldade nessa partida, mas basta a gente entrar em campo focado para conseguir a vitória. Nossa motivação para poder ser campeão é imensa. Não dependemos de ninguém, mas de nossa força. Vamos lutar até o final para sermos campeões".
Nenhum comentário:
Postar um comentário