Carini pede concentração e tranquilidadeVicente Ribeiro - Portal Uai
Experiente goleiro se mostra tranquilo para o principal duelo mineiro
Estreante no principal duelo do futebol mineiro, o goleiro Carini demonstra tranquilidade e confiança para o confronto diante do Cruzeiro, nesta segunda-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Experiente, acostumado a disputar partidas importantes, ele recomenda muita concentração para o time alvinegro sair de campo vencedor.
Carini, que também disputou o Mundial de 2002 pela seleção do Uruguai, sabe o que terá pela frente nesta segunda-feira. Mesmo na expectativa de estrear no clássico mineiro, o goleiro procura manter o foco em uma atuação firme na meta alvinegra. “A responsabilidade será grande e eu já conversei com os companheiros para saber um pouco mais sobre o clássico. Estou tranquilo, vou procurar ajudar o time a ganhar”, frisou.
Em função da derrota para o Botafogo, na última rodada, ele sabe que a torcida do Atlético vai ao Mineirão disposta a ver o time se recuperar diante do arquirrival. Por isso, o goleiro pediu calma e muita atenção aos companheiros. “Tivemos uma oportunidade muito boa para subirmos na tabela, mas perdemos no Rio de Janeiro. Agora, a responsabilidade será maior, pois precisamos buscar a recuperação em um clássico”, avaliou.
“O ideal seria o time ter vencido o Botafogo, para chegarmos no clássico um pouco mais tranquilos. Precisamos entrar concentrados, dar 100% em campo e ter muita atenção na defesa. E procurarmos aproveitar as chances, pois será um duelo complicado. Precisamos ganhar e, para isso, todos terão que se ajudar em campo”, recomendou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário