
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
“O responsável é quem contrata”. Com essas palavras, divulgadas em seu Twitter, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, tenta atrair para ele a responsabilidade após a derrota do time por 3 a 1 para o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Desfalcado dos principais atacantes - Diego Tardelli, na Seleção, e Éder Luís, lesionado - e do volante/lateral-direito Carlos Alberto, o Galo foi facilmente batido pelos cariocas. Os substitutos escolhidos pelo técnico Celso Roth - Rentería, Renan Oliveira e Coelho - não corresponderam e se juntaram ao restante da equipe numa atuação abaixo da crítica, principalmente na etapa inicial, quando o Atlético sofreu os três gols.
“Ontem, fiquei tão triste, que nem consegui falar”, revelou Alexandre Kalil em seu Twitter. “Parem de escolher outros culpados”, escreveu ainda.
O Atlético desperdiçou grande chance de chegar à vice-liderança do Brasileirão, a apenas quatro pontos do Palmeiras. Agora está a sete do líder. Ao menos o Galo, ajudado pela vitória do rival Cruzeiro sobre o quinto colocado Goiás, continuou na zona de classificação à Copa Libertadores. Ocupa a quarta posição, com 47 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado Internacional, que tem uma vitória a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário