Roth não poupou elogios a AdílsonGilmar Laignier - Portal Uai
Famoso por estudar minuciosamente seus adversários e por fazer mistério antes de grandes partidas, o técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, desta vez deixou os segredos para o adversário. O comandante alvinegro, Celso Roth, fechou a Cidade do Galo no sábado e no domingo e escondeu da imprensa a equipe que vai a campo na segunda-feira.
Na última entrevista coletiva antes de fechar o CT, Roth elogiou o trabalho do técnico celeste Adílson Batista. “É um treinador que vem com um trabalho qualificado, já está com uma sequência grande e boa no Cruzeiro. É um belo treinador, vem trabalhando, a gente respeita muito o Adílson”.
Roth disse que o treinador cruzeirense montou uma das equipes mais fortes do país, nos últimos dois anos. O comandante alvinegro não poupou elogios ao celeste. “Ele teve a infelicidade da Libertadores, mas formou um grupo de muito respeito no Cruzeiro. Reconhecido no Brasil inteiro. Certamente teremos que ter todos os cuidados pela capacidade da comissão técnica, especificamente do Adílson, e também pela capacidade do grupo que ele tem”.
Adílson
Se na Cidade do Galo Celso Roth faz mistério, na Toca da Raposa II Adílson Batista revela que o Cruzeiro não terá surpresas no clássico de segunda-feira. “Pode pintar surpresa do outro lado. O nosso vocês já estão escalando aí, não foge muito daquilo que vocês já conhecem. Do outro lado sim, pode mudar um pouquinho. Eu estou tentando encontrar alternativas para a gente eliminar algumas situações que possam acontecer, para a gente fazer um bom jogo”, disse Adílson. (UAI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário